Tempo de Entrega

 

Todas as joias da OROS são produzidos exclusivamente para você. Assim, após o seu pedido, nossos joalheiros darão início à fabricação da sua joia, com todas as especificações que você passar para a equipe da OROS.

O tempo de fabricação é de 10 a 20 dias úteis para as joias do site. Há, ainda, alguns poucos anéis e alianças que estão sujeitos a prazos diferentes, devido à disponibilidade de pedra ou a particularidades do modelo. Quando este for o caso, você será informando durante o processo de compra.

A Joalheria Virtual OROS utiliza o serviço de Sedex dos Correios com seguro do envio para entrega de seus produtos. Após a postagem, o tempo de entrega é determinado pelo serviço de Sedex, que pode variar de 1 a 8 dias úteis, dependendo da região onde você se encontra.

Caso você tenha uma data especial marcada, como uma viagem, por exemplo, e está com o prazo um pouco apertado, envie-nos uma mensagem, pois, em alguns casos, é possível fazer encaixes em nosso cronograma de produção. Por favor, entre em contato através do nosso número 61 993873168.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

 

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.orosjoias.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia OROS, contendo o número do Cupom Fiscal;

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

 

IMPORTANTE:

- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da OROS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OROS reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

CANCELAMENTO

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

 

Para consultar nossa política de garantia clique aqui