POLÍTICA - CONSERTO

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

O custo de reparação do produto varia de acordo com a joia, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de uma joia junto a nossa assistência técnica está abaixo:

  • Procurar o escritório da OROS que encontra-se na QL 12, CONJUNTO 5, Nº 16. LAGO SUL, BRASÍLIA-DF, portando obrigatoriamente o certificado de garantia. As atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente;
  • Caso não resida em Brasília ou não possa comparecer no escritório da OROS, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento, através do e-mail orosoficial@gmail.com
  • Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com o modelo; bem como a descrição do episódio que acarretou a deformidade da joia.
  • Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
  • Após a aprovação do orçamento , bem como o pagamento deste, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.

Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo através do e-mail orosoficial@gmail.com, mediante apresentação de documento original com foto.